Jogador da seleção do Panamá morre a tiros | ATUALIDADE OBSCURA
O jogador de futebol, Gilberto Hernández, zagueiro da seleção da Panamá, é morto a tiros neste último domingo (3). Ele e outras 7 pessoas foram atingidas por dois homens que estavam dentro de um táxi. O acontecimento ocorreu na cidade de Colón no Panamá e ainda não se sabe ao certo a motivação do crime.
| Escrito por Beatriz Vieira de Paula
Segundo informações policiais, na madrugada deste domingo, dois homens saíram do veículo e atiraram na direção de um grupo de pessoas que estavam no local, entre elas estava o jogador. As autoridades alegaram ter detido um suspeito que estaria envolvido no homicídio, mas não deu mais informações.
O zagueiro de 26 anos, chegou a ser levado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos. Ele jogava no Atletico Independiente, o clube lamentou a morte do jogador nas redes sociais.
“O Club Atlético Independiente Panamá lamenta a morte do nosso jogador. Estamos unidos na dor dos filhos, da família e dos amigos. Voa alto, líder e bicampeão”, escreveu o clube em suas declarações.
Segundo a imprensa local, a região onde o jogador foi assassinado sofreu um aumento considerável da violência devido a disputas de gangues por território para a venda de drogas. No entanto, não há informações se o ocorrido esta relacionado com o confronto.
O crie ganhou mais notoriedade após circularem fotos dele ao lado de Lionel Messi, após o amistoso entre Panamá e Argentina em março deste ano.
Comentários
Postar um comentário