Juiz foi assassinado dentro de seu carro | ATUALIDADE OBSCURA
Alerta de Gatilho: Conteúdo Sensível
Esta matéria aborda temas que causam desconforto emocional, incluindo homicídio. Não indicada para leitores sensíveis e menores de 18 anos.
Esta matéria aborda temas que causam desconforto emocional, incluindo homicídio. Não indicada para leitores sensíveis e menores de 18 anos.
Criminosos que mataram o juiz, Paulo Torres Pereira da Silva à tiros, na noite desta quinta-feira (19), em Recife, fogem do local logo em seguida. Até o momento não se sabe o motivo.
| Escrito por Letícia Martins Cruz
As autoridades disseram que o juiz estava em seu carro voltando para a casa, quando foi cercado por um carro vermelho, onde os infratores dispararam contra seu carro, para logo em seguida, fugirem.
A polícia foi notificada do caso, por volta das 20h30. Uma equipe médica foi encaminhada ao local, porém ao chegar, o juiz já se encontrava sem vida.
Paulo era juiz há 34 anos, quase sempre atuando como desembargador substituto. Trabalhava na 21° Vara Cível da Capital do Recife.
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, prestou solidariedade à família e aos amigos da vítima. E segundo o presidente, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) acompanhará os desdobramentos para garantir que a justiça seja feita.
A seccional Pernambuco da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) expressou, em nota, que vai: "acompanhar e exigir das autoridades competentes, como deve ocorrer em todos os casos, investigação rápida e eficaz que leve à responsabilização dos culpados por esse crime brutal".
Até o momento desta reportagem, a polícia não informou o motivo que levou a ocorrer o crime ou a identidade dos assassinos.
Comentários
Postar um comentário