Nannie Doss, vovó maligna | ASSASSINAS EM SÉRIE
Alerta gatilho: essa matéria possui assunto delicado, que pode causar desconforto emocional, incluindo assassinato. Não indicado para menores de 18 anos.
Uma senhora de sorriso doce e aparência gentil escondia uma face sombria. Nannie Doss cometeu seu primeiro crime com apenas vinte anos. Em sua trajetória de vida ela matou suas duas filhas, um netos, quatro maridos, duas irmãs, a nora e, ainda, segundo sua confissão, a própria mãe. A razão para esses crimes segundo Nannie, era o recebimento do seguro financeiro.
|Escrito por Talita Jesus dos Reis
Nannie nasceu em BLUE Mountain, no Alabama, em 1905. Era filha de James Hazel e Louisa, ela era uma dos cinco filhos do casal. James era um pai e marido controlador e abusador, ele obrigava as crianças a trabalhar ao invés de estudar.
Ela se casou a primeira vez aos 16 anos com Charley Braggs. Eles tiveram quatro filhas. Em 1927, o casal perdeu duas filhas por meio de suspeita de intoxicação alimentar, crime o qual Nannie futuramente admitiria. Braggs suspeitando da esposa pegou sua filha mais velha Melvina e fugiu, deixando para trás a recém-nascida. Braggs sempre disse que deixou Nannie porque tinha medo dela.
Nannie se casou novamente em 1929 com Robert Franklin. Eles moravam na Flórida, onde Nannie se reencontrou com a filha Melvina e passaram a viver todos juntos.
Melvina deixou o parto do seu segundo filho aos cuidados da mãe, o que ela não sabia era que o bebê morreria logo após o nascimento de forma misteriosa. Os médicos nunca conseguiram dar uma explicação para a morte da criança.
Nannie ficou conhecida pela imprensa como viúva negra, pois, todos os seus maridos ao longo da vida tiveram um morte suspeita, apenas no falecimento do seu quinto marido, que abriu os olhos dos médicos que realizaram uma investigação mais profunda.
Surpreendeu pela frieza do seu depoimento ao admitir o crime, e não só esses mais também outros crimes. Durante toda a confissão sua fala era calma e os investigadores relataram que a vovó sorria de maneira doce.
Comentários
Postar um comentário