Segurança é morto por adolescente em briga entre vizinhos | ATUALIDADE OBSCURA
Alerta de gatilho: O texto a seguir contém informações sobre violência fatal, incluindo o assassinato de um segurança por um adolescente durante uma briga entre vizinhos. Os detalhes incluem disparos de arma de fogo, ferimentos graves e a perda trágica da vítima, que deixou para trás uma esposa e uma filha pequena. A leitura pode ser sensível e perturbadora para alguns leitores, caso você seja, recomendo que não prossiga.
O crime ocorreu em Ceilândia, no fim da tarde da última terça-feira (10). Carlos Augusto de Oliveira, um segurança de 36 anos, chegou a ser encaminhado para o hospital após o incidente, mas acabou não resistindo.
|Escrito por Camila Dutra
Relatos de testemunhas afirmam que Carlos estava em casa quando quatro homens chegaram em bicicletas. Eles iniciaram uma discussão com a vítima, e a situação se intensificou até o momento em que um adolescente de 17 anos, um dos envolvidos, sacou a arma e disparou ao menos cinco vezes, atingindo a cabeça e o tórax de Carlos.
Ele foi conduzido em estado grave para o Hospital São Francisco, em Ceilândia, no entanto, acabou não resistindo aos ferimentos. O caso foi registrado na QNP 10, no Setor P Sul, por volta das 18h, e até o momento desta matéria, permanece sob investigação pela 23ª Delegacia de Polícia (DP) de Ceilândia. O autor do crime ainda não foi localizado.
Carlos trabalhava como segurança em um supermercado de Águas Lindas (GO), no Entorno do DF, era casado e deixou uma filha pequena. Familiares, amigos e colegas lamentam a tragédia nas redes sociais.
Comentários
Postar um comentário