Feminicídio: com mais de 60 facadas, policial da delegacia da mulher, é assassinada por ex-companheiro, no DF | ATUALIDADE OBSCURA


Alerta de Gatilho: Conteúdo Sensível
Esta matéria aborda temas extremamente perturbadores que causam desconforto emocional, incluindo homicídio e violência contra a mulher. Não indicada para leitores sensíveis e menores de 18 anos.

O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 12h, em Arniqueira.

| Escrito por Laura Caixeta

Policial que atuava na Deam II (Delegacia especial de atendimento à mulher II), Valderia Barbosa da Silva Peres, de 46 anos, foi encontrada morta em sua residência, por um de seus filhos.

O crime ocorreu por volta das 12h, em um condomínio, em Arniqueira, no Distrito Federal. A vítima foi esfaqueada com mais de 60 golpes por seu ex companheiro, que fugiu após cometer o feminicídio.

O suspeito de cometer o crime, Leandro Peres de Souza, de 46 anos, esteve foragido. O homem já foi caminhoneiro e ultimamente estava trabalhando como motoboy. Câmeras de segurança mostram o carro de Leandro entrando e saindo de dentro do condomínio. Logo após o suspeito teria ido a casa de sua mãe, visita-la e em seguida à uma loja de bicicleta, no qual pagou e levou o produto.

Após ficar foragido, Leandro foi morto à tiros durante um confronto com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), na madrugada desta segunda-feira (14). O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Porangatu, mas não resistiu aos ferimentos.
Leandro foi companheiro de Valderia por 10 anos. Os filhos da mulher relatam que o casal sempre passava por desentendimentos, pois aparentemente Leandro aplicava golpes financeiros na vítima e essa teria sido a causa da última separação, levando a crer que o crime se deu por esse motivo.
Valderia foi a 23° vítima de feminicídio, neste ano (2023), no DF. Um número maior de mortes, comparado ao ano passado (2022), que tiveram um total de 17 vítimas.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fera da Penha, Neyde Maia Lopes: Presa pelo sequestro e assassinato de uma criança de quatro anos. | ASSASSINAS EM SÉRIE

Estudante é morta a tiros dentro de escola em São Paulo | ATUALIDADE OBSCURA

Larry Hall: The Black bird | ARQUIVOS DO PASSADO