Chacina ocorre na Bahia, deixando nove pessoas mortas | ATUALIDADE OBSCURA
Esta matéria aborda temas extremamente perturbadores que causam desconforto emocional, incluindo homicídio e carbonização. Não indicada para leitores sensíveis e menores de 18 anos.
Nove pessoas foram encontradas mortas em duas casas em uma cidade metropolitana de Salvador nesta segunda-feira (28).
| Escrito por Letícia Martins Cruz
As vítimas foram sete adultos e três crianças. Cinco dos corpos foram totalmente carbonizados e dois parcialmente.
A Delegada Christiane Inocência Coelho, diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM) diz que o principal alvo do crime seria Preá, ex-namorado da mulher que atualmente namora um dos executores que foi motivado por ciúmes e tinha inicialmente apenas uma pessoa como alvo.
Preá estava na casa da ex-sogra quando a chacina ocorreu, os executores atearam fogo na casa matando sete pessoas que lá estavam, logo em seguida mataram duas vizinhas que estavam socorrendo o adolescente que sobreviveu ao incêndio.
Somente duas pessoas sobreviveram, sendo elas: um adolescente de 12 anos que estava dentro da casa, conseguiu fugir e pedir ajuda para vizinhos, teve 50% do seu corpo queimado e segue internado no hospital. E um bebê de um ano e meio que foi poupado pelos criminosos e resgatado pelo pai.
A polícia localizou três dos quatros suspeitos, dois deles morreram em uma troca de tiros contra a polícia, o terceiro foi levado preso e o quarto continua foragido.
“O executor (que foi preso), até por ser namorado de uma das filhas da vítima, sabia da rotina da casa. Não temos como surpresa que ele soubesse que algumas pessoas residiam naquele imóvel e que outras pessoas estariam no momento do cometimento do crime”, afirmou a delegada.
As investigações do caso continuam para saber a verdadeira motivação da chacina e a polícia continua procurando o quarto suspeito.
Comentários
Postar um comentário